
Na tarde deste sábado (12), a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Mundo Novo, prendeu em flagrante um homem de 45 anos, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo.
Os policiais foram informados durante a tarde, que um homem teria comparecido a uma borracharia da cidade, e após discutir com o proprietário do estabelecimento, sacou de uma arma de fogo e efetuou um disparo para o interior da loja. O suspeito fugiu em seguida na condução de uma motocicleta. As imagens foram registradas por câmeras de segurança.
Diante dos fatos, o delegado titular da unidade, acompanhado de um investigador, procederam diligências pela cidade e obtiveram êxito em localizar o suspeito que recebeu voz de prisão.
Os policiais ainda procederam a novas diligências para localizar e apreender um revólver calibre 38 que já havia sido descartado pelo suspeito.
O homem que já possui histórico criminal, foi preso em flagrante e encontra-se a disposição da justiça.


Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 19° Máx. 21°


