
Na noite de sábado (12/07), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu em flagrante o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no município de Rio Brilhante. O crime foi registrado após um desentendimento entre a vítima, de 25 anos, e o autor, de 29 anos.
Durante a discussão, o autor efetuou três disparos de arma de fogo, atingindo a vítima na região da boca. A vítima foi socorrida, levada ao hospital local e posteriormente transferida para a cidade de Dourados.
Assim que foram informadas do fato, equipes das Polícias Civil e Militar iniciaram diligências ininterruptas. Em menos de duas horas, o autor foi localizado no bairro Antônia de Souza Barbosa e preso.
Durante as buscas, a arma utilizada no crime – um revólver Taurus calibre .357 – foi localizada em um imóvel abandonado, municiada com três cartuchos deflagrados e outras três munições intactas. No total, foram apreendidas 51 munições do mesmo calibre.
O autor e a arma foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.


Legislativo - MS Após pedido de Zeca, Agesul anuncia obra de pavimentação na rodovia MS-345 em Aquidauana
Legislativo - MS Prof.ª Gleice Jane termina 2025 como a 2ª parlamentar com mais propostas na Assembleia
Legislativo - MS Deputado com mais emendas apresentadas, Zeca fecha 2025 com mais de R$ 3,4 milhões para MS
Polícia Civil - MS Polícia Civil prende homem em flagrante por violência doméstica em Nova Andradina
Polícia Civil - MS Polícia Civil prende autor de latrocínio tentado em Dourados
Mato Grosso do Sul Agems é incluída na ‘lista positiva’ da ANA em resíduos sólidos e garante conformidade regulatória para MS
Mato Grosso do Sul SAD apresenta balanço de 2025 com inovação e eficiência administrativa na gestão pública estadual
PM - MS Polícia Militar prende homem por ameaça e cárcere privado contra sua convivente e maus-tratos a cadeirante em Coxim
PM - MS Ação integrada da Operação Celular Seguro entre a Polícia Militar, Guarda Municipal e AGEMTRAT resulta na recuperação de aparelho com restrição criminal em Ladário Mín. 21° Máx. 34°


