
Após diversas reclamações de moradores acerca de aglomeração de pessoas em conveniências, bares e estabelecimentos similares na via pública no âmbito de atuação da 7ª Delegacia de Campo Grande, promovendo e/ou favorecendo o uso de drogas ilícitas, consumo de bebidas alcóolicas por adolescentes e comercialização de mercadorias proibidas ou impróprias, a Polícia Civil, por meio da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, desencadeou na última sexta-feira, dia 11/07, a Operação de Preservação da Ordem Pública com vistas à fiscalização de estabelecimentos comerciais e orientação de comerciantes.
A Operação contou com o apoio do GOI, da Guarda Civil Metropolitana e da Polícia Militar, reunindo, ao todo, mais de 40 servidores das forças de Segurança Pública. Dentre os resultados obtidos, houve o cumprimento de mandados de prisão, constatação de indivíduos em violação a regime domiciliar, apreensão de produtos de contrabando e identificação de menores de idade fazendo uso de bebida alcóolica.
Os estabelecimentos irregulares foram notificados e as pessoas envolvidas conduzidas à Delegacia para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil permanece atenta às demandas da comunidade e se compromete a seguir monitorando o cumprimento das infrações administrativas verificadas, bem como a promover a prevenção e repressão dos ilícitos penais.

LUTO Morre aos 86 anos o médico Dr. Arildo Loper, que marcou a história da medicina em Ivinhema
IVINHEMA Secretaria de Habitação e Trabalho divulga vagas de empregos
IVINHEMA Ataques de onças assustam produtores e provocam prejuízos em propriedades rurais de Amandina
IVINHEMA Bombeiros Militares realizam parto de emergência dentro da viatura
Legislativo - MS Agenda: Seminário, sessões plenárias e solene acontecem em julho na ALEMS
Mato Grosso do Sul Com mais de 1,4 mil documentos emitidos, mutirões do ‘Novo RG’ avançam pelo Estado
Legislativo - MS Proposta amplia e fortalece o diagnóstico precoce de autismo em MS
Mato Grosso do Sul Prêmio Fundect: MS valoriza ciência, tecnologia e inovação e anuncia mais R$ 38,6 milhões para pesquisa
Mato Grosso do Sul Regularização fundiária avança com entrega de 88 títulos em três assentamentos de MS Mín. 20° Máx. 35°


