
Equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar apreenderam, nesta terça-feira (15.7), 100 porções de substância análogas à maconha e pasta base de cocaína e prenderam um homem suspeito por tráfico ilícito de drogas, em Alta Floresta (790 km de Cuiabá). As equipes ainda recolheram dois tabletes e meio de maconha, um de skanke (super maconha), uma espingarda de pressão e uma balança de precisão.
Durante patrulhamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero, os policiais militares avistaram um homem em frente a uma residência na região central do município, que correu ao ver aproximação das equipes. Diante da situação, os policiais realizaram rondas no imóvel e abordaram o indivíduo na área da casa.
Na tentativa de fuga, o suspeito dispensou uma sacola contendo diversas porções de entorpecentes semelhantes à maconha. O homem revelou ser o responsável pela comercialização ilegal na região a mando de uma facção criminosa.
Já em buscas pela casa, as equipes flagraram outras inúmeras porções e tabletes de entorpecentes em cima da bancada da cozinha. O faccionado e todos os produtos ilícitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Rodovias PMR do Vale do Ivinhema registrou dois acidentes com vítimas nesta terça-feira
Batayporã Ultrapassagem em faixa contínua provoca grave acidente e deixa sete feridos na MS-276
Ivinhema Em poucas horas, gestante é atropelada e arrastada por veículo e outra mulher é ameaçada e agredida Mín. 21° Máx. 34°


