
A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher em flagrante por tráfico ilícito de drogas na cidade de Tangará da Serra. As prisões foram efetuadas durante duas ocorrências registradas na noite desta quarta-feira (16.7). Nas ações, a PM apreendeu porções de substâncias análogas a maconha e cocaína.
Na primeira situação, a equipe da Força Tática do 7º Comando Regional estava em patrulhamento urbano e flagrou um homem fazendo uso de drogas, na frente de uma casa. Imediatamente, os policiais iniciaram procedimento de abordagem. O suspeito tentou fugir para dentro da residência, onde foi abordado.
No imóvel, a equipe policial localizou o segundo homem. Nas buscas no interior da casa, os militares encontraram 27 porções de maconha, 20 porções de cocaína e quatro balanças de precisão, além de mais de R$ 500. Os dois homens foram identificados como membros de uma facção criminosa e receberam voz de prisão em flagrante.
Poucas horas depois, a equipe do 19º Batalhão realizava rondas e encontrou uma mulher conduzindo uma motocicleta Honda Biz de farol apagado. Diante da infração de trânsito, os policiais fizeram abordagem à suspeita, que apresentou bastante nervosismo com a presença da PM.
Em verificação aos documentos, foi constatado que a mulher não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a motocicleta estava com licenciamento atrasado. Os militares também vistoriaram o baú do veículo e localizaram 56 porções de maconha. Os militares deram voz de prisão para a mulher.
Todos os três suspeitos presos foram conduzidos até a Delegacia de Tangará da Serra para registro da ocorrência e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Rodovias PMR do Vale do Ivinhema registrou dois acidentes com vítimas nesta terça-feira
Batayporã Ultrapassagem em faixa contínua provoca grave acidente e deixa sete feridos na MS-276
Ivinhema Em poucas horas, gestante é atropelada e arrastada por veículo e outra mulher é ameaçada e agredida Mín. 21° Máx. 34°


