
A vacinação contra a covid-19 na cidade de São Paulo será realizada hoje (20) em seis parques da cidade e duas farmácias parceiras localizadas na Avenida Paulista. Poderão se vacinar adolescentes e adultos que queiram tomar a primeira, segunda ou terceira doses. Idosos acima dos 80 anos, que tomaram a dose adicional há pelo menos quatro meses, também poderão tomar a quarta dose.
Os parques que estarão abertos para vacinação neste domingo são o Buenos Aires, Severo Gomes, do Carmo, Villa-Lobos, da Independência e da Juventude. Nestes locais, a imunização ocorre até as 17h. Já nas farmácias parceiras, localizadas nos números 2.371 e 266 da Avenida Paulista, a vacinação ocorre até as 16h.
Amanhã (21), a vacinação volta a ocorrer em toda a rede de saúde do município, o que inclui as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Assistências Médicas Ambulatoriais (AMAs)/UBSs Integradas das 7h às 19h; e megapostos edrive-thrusdas 8h às 17h.
Para receber o imunizante, é obrigatório apresentar um documento de identificação, preferencialmente Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Em caso de segunda dose ou dose adicional, é recomendado levar também a carteirinha com o registro das doses recebidas anteriormente.
Não é mais necessário apresentar comprovante de residência no município.
Mais informações e a lista completa dos postos podem ser encontradas na página Vacina Sampa .
Mato Grosso do Sul HR de Dourados inicia atendimento oftalmológico com capacidade para mais de 1 mil procedimentos por mês
Mato Grosso do Sul Dia Mundial Sem Tabaco alerta para avanço dos vapes entre jovens e reforça ações de prevenção em MS
Mato Grosso do Sul Prestação de contas mostra avanço da regionalização, obras estratégicas e saúde digital em MS
Mato Grosso do Sul Boletim Epidemiológico: MS registra 6.360 casos confirmados de chikungunya
Mato Grosso do Sul Drive-thru de vacinação da SES supera 10 mil doses aplicadas em Campo Grande
Mato Grosso do Sul Saúde Digital de MS desperta interesse da OPAS e fortalece cooperação internacional
Bataguassu - MS Campanha de doação de sangue é marcada por adesão da população e alcance positivo
Mato Grosso do Sul MS, PR e Paraguai discutem protocolo conjunto de dados e calendário vacinal único para fronteiras
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul é destaque nacional com melhores índices de aleitamento materno exclusivo Mín. 16° Máx. 23°


