
A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da 2ª Delegacia de Três Lagoas, identificou, nesta quinta-feira, 17/07, os autores de um furto ocorrido na madrugada de quarta-feira, 16/07, em um estabelecimento comercial localizado na Rua Egídio Thomé, no Jardim Alvorada. De acordo com as investigações, o crime foi praticado por dois homens adultos de 19 e 27 anos e um adolescente de 17 anos de idade, todos moradores do Bairro Vila Piloto.
Com os autores foi recuperada parte da mercadoria furtada, avaliada em aproximadamente R$ 20 mil. O valor total do prejuízo estimado pela vítima foi de R$ 21 mil.
Segundo apurado, os investigados, que possuem diversas passagens policiais anteriores, arrombaram a porta do comércio e utilizaram um veículo VW Gol, cor prata, para transportar os produtos furtados. Eles irão responder por furto qualificado.
Durante a ação, o jovem de 19 anos também foi flagrado com 22,2 gramas de crack, quantidade que poderia render até 110 porções. Ele foi encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, onde foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e disponibiliza os números: (67) 3929-1173 e (67) 9 9226-8210 (WhatsApp) para denúncias anônimas.


Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 19° Máx. 21°


