Policiais militares do 5º Comando Regional prenderam um homem, de 18 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quinta-feira (17.7), em Barra do Garças. Com o suspeito, foram apreendidos dois tabletes e quinze porções de maconha.
Durante a Operação Tolerância Zero, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 2º Batalhão, em patrulhamento pelo bairro Anchieta, flagrou um homem em atitude suspeita, que jogou uma mochila no chão e tentou fugir para o interior de uma residência ao ver a viatura.
Na abordagem, foram localizados dentro da mochila dois tabletes de maconha e 15 porções da mesma droga, além de material de preparo. Questionado sobre os entorpecentes, o suspeito confirmou a posse da droga.
Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
*Sob supervisão Wellyngton Souza
Mín. 7° Máx. 21°