Na noite desse domingo (03/08), a Polícia Militar de Angélica e Ivinhema, atendeu uma grave ocorrência envolvendo sequestro, cárcere privado e estupro. A ação teve início após a equipe policial receber uma mensagem informando sobre um possível sequestro em andamento, onde a vítima estaria sendo levada de Ivinhema para Angélica dentro de um carro branco.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, imediatamente, a guarnição iniciou buscas e identificou um veículo em alta velocidade próximo à saída para o distrito de Ipezal em Angélica. Familiares da vítima, desesperados, relataram que ela havia sido ameaçada com uma faca e forçada a entrar no carro.
Durante o acompanhamento tático, o suspeito abandonou a vítima nas proximidades de uma rotatória e seguiu em fuga por uma estrada vicinal em direção à Usina Adecoagro. Após alguns quilômetros, o veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira próxima ao córrego Engano.
A equipe policial realizou buscas intensas na mata de difícil acesso e, após aproximadamente uma hora, conseguiu localizar o suspeito escondido. Com ele foram encontrados um simulacro de arma de fogo (revólver), uma faca de churrasco e um soco inglês com canivete.
Conforme relato da vítima à Polícia Civil, além das ameaças, ela foi forçada, sob violência e coação, a praticar ato sexual durante o trajeto. O suspeito foi levado ao hospital municipal de Angélica para exame de corpo de delito, que não constatou lesões, e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde permanece à disposição da Justiça.
O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.
Mín. 16° Máx. 26°