
A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul investiga um crime de sequestro e cárcere privado; estupro de vulnerável; homicídio qualificado, vilipêndio a cadáver e ocultação de cadáver, ocorrido na noite desta quarta-feira (27), em Campo Grande-MS. O autor seria um homem de 20 anos e a vítima uma menina de apenas seis anos de idade.
O desaparecimento foi comunicado por familiares da vítima, por volta das 23h. Imediatamente, equipes policiais de diversas Forças iniciaram às buscas pela criança e ao chegar na casa do autor, que é conhecido da família, de nome Marcos Willian Teixeira Timóteo, de 20 anos, encontraram o corpo da menina, com sinais de violência sexual.
A Perícia Criminal também esteve no local. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para esclarecer todas as circunstâncias do crime.
O autor possui passagens anteriores por estupro de vulnerável e segue foragido.
A Polícia Civil reforça o pedido de apoio da população. Informações sobre o paradeiro de Marcos Willian podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone do GARRAS: (67) 3357-9500.
Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 19° Máx. 21°


