
Na noite desta quarta-feira (27), equipes daForça Tática, com apoio dasRádio Patrulhas 1 e 2, realizaram uma ação que resultou na prisão detrês pessoasportráfico de drogas e desobediênciano município de Paranaíba.
A operação teve início após denúncias anônimas informarem sobre intensa movimentação de usuários de entorpecentes em uma residência localizada no bairro Jardim América. Durante patrulhamento ostensivo, os policiais avistaram uma motocicleta com características semelhantes às relatadas, cujo condutor, ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir em alta velocidade.
Na sequência, a equipe deslocou-se até o local denunciado, onde encontrou a motocicleta estacionada e três indivíduos no interior do imóvel. Durante a abordagem, foi localizada uma porção demaconhapróxima a um dos suspeitos. Em buscas posteriores, os policiais encontraram no interior da residência:
Cocaína:aproximadamente101,5 gramasdivididos em várias embalagens, inclusive porções já prontas para o comércio;
Crack:cerca de4,1 gramastambém fracionados para venda;
Maconha:aproximadamente181,5 gramas, incluindo um tablete e porções embaladas;
Uma balança de precisão, utilizada para a pesagem e fracionamento da droga.
Diante das evidências, os três suspeitos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, para as devidas providências legais.
A Polícia Militar ressalta a importância da colaboração da comunidade por meio de denúncias anônimas, que fortalecem o trabalho de combate ao tráfico e contribuem para a segurança pública em Paranaíba.
Denuncie!O sigilo é garantido.
Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM –
Acesse nossas redes sociais: Facebook e Instagram
LUTO Morre aos 86 anos o médico Dr. Arildo Loper, que marcou a história da medicina em Ivinhema
IVINHEMA Secretaria de Habitação e Trabalho divulga vagas de empregos
IVINHEMA Ataques de onças assustam produtores e provocam prejuízos em propriedades rurais de Amandina
IVINHEMA Bombeiros Militares realizam parto de emergência dentro da viatura
Legislativo - MS Agenda: Seminário, sessões plenárias e solene acontecem em julho na ALEMS
Mato Grosso do Sul Com mais de 1,4 mil documentos emitidos, mutirões do ‘Novo RG’ avançam pelo Estado
Legislativo - MS Proposta amplia e fortalece o diagnóstico precoce de autismo em MS
Mato Grosso do Sul Prêmio Fundect: MS valoriza ciência, tecnologia e inovação e anuncia mais R$ 38,6 milhões para pesquisa
Mato Grosso do Sul Regularização fundiária avança com entrega de 88 títulos em três assentamentos de MS Mín. 20° Máx. 35°


