
Na tarde de30 de agosto de 2025, por volta das14h30, aPolícia Militar, no âmbito daOperação Shamar, foi acionada via 190 para atender uma ocorrência referente à denúncia deestupro de vulnerável.
No local, os policiais receberam informações de testemunhas queflagraram o suspeito em comportamento inadequado, tocando nas partes íntimas de uma criança. A vítima confirmou os relatos e que o autor e que teria dado a mesma R$ 50,00 reais para a aquisição de materiais escolares, uma correntinha de bijuteria e duas pulseiras. A criança informou que o autor já havia cometido abusos em outras ocasiões.
Com base nas informações coletadas, a Polícia Militar iniciou diligências e localizou o suspeito em um bar no bairro Jardim América. Ele foi abordado, submetido à busca pessoal e, em seguida, foi encaminhado àDelegacia de Polícia Civilpara as providências legais cabíveis.
A criança recebeu acompanhamento doConselho Tutelare foi conduzida junto aos familiares durante os procedimentos na delegacia.
A Polícia Militar reitera seu compromisso noenfrentamento de crimes de violência sexual, atuando com firmeza para proteger vítimas e responsabilizar autores, preservando aordem pública e a dignidade humana.
Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM –
Acesse nossas redes sociais: Facebook e Instagram
Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 19° Máx. 21°


