
Campo Grande (MS) – Na manhã de hoje (05), o Comandante do Policiamento de Divisas – Costa Leste (CPA2) Coronel QOPM Mauro Cesar Sales Ormay, participou da solenidade em comemoração aos 190 anos de história da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul e da Outorga das Medalhas do Mérito e Insígnia do Mérito Policial-Militar honraria a civis e militares que contribuíram significativamente para a missão e sucesso da PMMS.
A comemoração foi realizada no Quartel do Comando Geral da PMMS, e reuniu diversas autoridades civís e militares que contribuíram para o fortalecimento da Instituição e reafirmou o papel da Polícia Militar na Segurança Pública do Estado.
Foram agraciados os seguintes civis e militares da área do CPA-2/PMMS:
Medalha do Mérito – 1° SGT QPPM Luciano Amorim Braga(2ºBPM); 3° SGT QPPM Osmar Pinto Machado (2º BPM); MAJ QOPM Ronaldo Lopes da Silva (13ºBPM) e o Delegado da Polícia Civil Dr. Ricardo Henrique Cavagna.
Medalha Insígnia do Mérito Policial Militar – 2° SGT QPPM Rainier Souza Guedes (CPA-2), 2° SGT QPPM Antônio Marcos Praxedes (2º BPM), 2° SGT QPPM Kleber Ayala Pereira (13ªCIPM), o Vereador de Três Lagoas Antônio Luiz Teixeira Empke Junior, Secretário Municipal de Infraestrutura Osmar Dias Pereira e o Diretor de Departamento de Trânsito e Sistemas Viários do município de Três Lagoas-MS.
O Comandante do CPA-2, Coronel Ormay parabenizou a todos os agraciados pelo profissionalismo e dedicação a PMMS. A solenidade foi encerrada com o impecável desfile da tropa.
Assessoria de Comunicação Social do CPA-2.






Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 19° Máx. 21°


