
Policiais do G.O.I. Grupo de Operações e Investigações prenderam, na sexta-feira (5), S.C.P.S (48) que se encontrava foragido da justiça. Ele foi capturado nas imediações do bairro Vila Piratininga pela existência de Mandado de Prisão expedido pela Segunda vara de execuções penais de Campo Grande.
S.C.P.S foi condenado a pena de prisão, com regime inicialmente fechado pela prática do crime de uso de documento falso.
Em outra ação, os policiais prenderam R.S.G. (36) que possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão por condenação definitiva com trânsito em julgado, pelo crime de tráfico de drogas, com pena de 6 anos e 9 meses de prisão no regime inicial fechado.
Ela foi capturada nas imediações do bairro Dom Antônio, por Mandado de Prisão expedido pela Primeira Vara de Execuções Penais de Campo Grande.
R.S.G foi condenada a pena de prisão, com regime inicialmente fechado pela prática do crime de tráfico de drogas praticado nesta cidade em meados do ano de 2019.
Os capturados foram apresentados a Autoridade Policial plantonista do DEPAC CEPOL, a qual realizou os devidos cumprimentos dos Mandados, sendo recolhidos ao cárcere, onde permanecerão à disposição da Justiça.
PM - MS Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e identidade falsa em Sonora
DOF - MS Foragido da Justiça é preso pelo DOF com carro roubado carregado com mais de 720 quilos de drogas
Polícia Civil - MS Polícia Civil divulga informações sobre investigação de homicídio em aldeia de Coronel Sapucaia
Legislativo - MS Zeca propõe estudo para incluir sensor de glicose entre itens ofertados pelo SUS
Polícia Civil - MS Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas divulga balanço anual de atendimentos e investigações em 2025
PM - MS Polícia Militar conduz autor por furto qualificado em residência no município de Ladário
PM - MS Polícia Militar conduz autor por furto de fios em estabelecimento comercial no Centro de Corumbá
PM - MS Polícia Militar conduz homem por tráfico de drogas, porte de arma branca, falsa identidade e cumpre mandado de prisão por roubo em Corumbá
Polícia Civil - MS Delegacia de Atendimento à Mulher de Paranaíba registra 963 ocorrências e apresenta balanço anual de 2025 Mín. 21° Máx. 30°


