
Coxim (MS):Na tarde desta segunda-feira (08), o Comandante do Comando de Policiamento de Área 6 (CPA-6), Coronel Ozevaldo Santos de Melo, realizou uma visita institucional à sede da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul (ACS), em Coxim.
A visita teve como principal objetivo conhecer pessoalmente a diretoria regional da ACS, as instalações da entidade e, sobretudo, fortalecer a parceria entre o comando regional e a associação, que representa cabos e soldados da região.

Recebido pelo diretor-presidente da ACS, Subtenente Cícero José de Lima, e pelo Diretor Financeiro, Cabo Anderson Marques dos Santos, o comandante percorreu os ambientes da sede e pôde acompanhar de perto a estrutura oferecida aos associados. Durante o encontro, também foi entregue um mimo simbólico ao Coronel como gesto de boas-vindas e reconhecimento.

Impressionado com a organização do espaço e a atuação da equipe local, o Coronel Ozevaldo parabenizou a diretoria pela estrutura e pelo compromisso com os praças da região. “É gratificante ver o cuidado e a dedicação da ACS com os militares. Um ambiente bem organizado reflete a seriedade do trabalho desenvolvido aqui”, destacou.
Assessoria de Comunicação Social do CPA-6
Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 19° Máx. 21°


