
Dois homens, de 47 e 19 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar por crime de contrabando, nesta segunda-feira (8.9), no município de Querência. Com os suspeitos, a PM apreendeu 480 carteiras de cigarro contrabandeadas do Paraguai.
As equipes policiais estavam em patrulhamento urbano e encontraram um veículo transitando pela contramão. Diante da infração de trânsito, os militares se aproximaram e realizaram a abordagem ao carro, que estava ocupado pelos dois suspeitos.
Na revista pessoal, a PM localizou uma porção de maconha e a quantia de R$ 162,00 em dinheiro. Já dentro do carro, no banco traseiro, os policiais encontraram uma caixa contendo 480 carteiras de cigarro.
Questionado pelos militares sobre o produto, um dos homens confessou que os cigarros eram contrabandeados e vindos do Paraguai, mas não afirmou o que seria feito com o material.
Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e entregues à Polícia Civil para demais providências.
Rodovias PMR do Vale do Ivinhema registrou dois acidentes com vítimas nesta terça-feira
Batayporã Ultrapassagem em faixa contínua provoca grave acidente e deixa sete feridos na MS-276
Ivinhema Em poucas horas, gestante é atropelada e arrastada por veículo e outra mulher é ameaçada e agredida Mín. 21° Máx. 36°


