
Na noite de ontem, 10/09, a Delegada Andressa Vieira, da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Coxim palestrou no Instituto Federal – IFMS, Campus Coxim – com o tema: “Agosto Lilás”. Participaram alunos do Proeja (Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos) e de cursos de graduação.
O evento teve como objetivo o combate e a prevenção da violência em âmbito doméstico, mostrando para o público os tipos de violência, quem pode ser agressor, quem pode ser vítima, formas de denunciar, além de outros aspectos legais.
Destaca-se que denúncias podem ser realizadas inclusive de forma anônima, pelo Disque-180 ou pelo número da DAM/Coxim: (67) 3291-1338.


Mato Grosso do Sul Estado se consolida como referência em turismo sustentável, promoção e inteligência de mercado
Polícia Civil - MS Polícia Civil apreende arma de fogo e prende autor de violência doméstica na zona rural de Rio Negro
Polícia Civil - MS Polícia Civil prende suspeito por crimes sexuais praticados na internet contra criança em Rio Verde
PM - MS Polícia Militar prende homem por roubo de motocicleta, direção perigosa e resistência em Coxim
PM - MS Polícia Militar Rural recupera trator furtado avaliado em alto valor e reforça combate aos crimes no campo em Selvíria
Polícia Civil - MS Polícia Civil recupera veículo de luxo após investigação de estelionato em Campo Grande Mín. 21° Máx. 34°


