
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Sete Quedas, prestou apoio à Polícia Nacional do Paraguai, da cidade de Corpus Christi, em uma ação conjunta realizada nesta quinta-feira (11).
No início da manhã, policiais paraguaios solicitaram auxílio para localizar familiares de uma vítima de violência doméstica residente em Corpus Christi. De imediato, os policiais civis iniciaram buscas nos sistemas integrados de segurança, conseguindo identificar os pais da vítima, moradores de Japorã-MS.
Com o apoio do Batalhão da Polícia Militar de Japorã, foi possível mobilizar uma equipe de segurança da Aldeia Porto Lindo, que recebeu a vítima e a conduziu até seus familiares. A mulher encontra-se agora em segurança, afastada do agressor.
O autor do crime responderá pelo delito de violência doméstica perante a Justiça paraguaia. A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul destaca a relevância da cooperação permanente com a Polícia Nacional do Paraguai, reforçando seu compromisso na proteção de vítimas e no enfrentamento à violência.
Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 19° Máx. 21°


