
A MSGás (Companhia de Gás de Mato Grosso do Sul) abriu processo seletivo para contratação de novos funcionários. São três vagas imediatas, além de inúmeras carreiras onde está aberto a formação de cadastro reserva. As inscrições ficam abertas até o dia 10 de outubro e podem ser feitas exclusivamente pela internet, no site https://www.msgas2025.ieses.org/ .
O edital 001/2025 traz todas as especificações do processo. Há duas vagas de contratação imediata para Técnico de Processos Tecnológicos – Operação e Manutenção, função que exige Ensino Médio completo e oferece salário inicial de R$ 4.866,95.
Também está disponível uma vaga de contratação imediata para a função de Analista de Processos Organizacionais – Direito, com remuneração de R$ 10.699,81, destinada a candidatos com graduação em Direito. Ambos os cargos têm jornada de 40 horas semanais.
As demais oportunidades são para cadastro de reserva, abrangendo funções de analista e técnico em diferentes áreas. A prova objetiva está marcada para 2 de novembro. O edital completo e as atualizações podem ser consultados em www.msgas2025.ieses.org .Já dúvidas sobre todo o processo e exercício das funções podem ser enviadas para sac@ieses.org .
Comunicação MSGás
Foto: Edemir Rodrigues/Arquivo
Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 19° Máx. 21°


