
A pronta atuação da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da delegacia de Bataguassu, em conjunto com a Rede de Proteção à Mulher e Criança em Situação de Violência, evitou um feminicídio no município. Um homem foi preso em flagrante por perseguir, ameaçar e invadir o domicílio da ex-companheira, portando uma arma de fogo com numeração suprimida.
A vítima, em situação de extrema vulnerabilidade, procurou a Delegacia de Polícia Civil, onde recebeu acolhimento e foi encaminhada a um local seguro pela Rede de Proteção. Paralelamente, equipes policiais iniciaram diligências e localizaram o investigado nas proximidades do trabalho da vítima, impedindo que consumasse a violência anunciada.
Durante buscas no quarto de hotel onde o autor estava hospedado, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 com numeração raspada. A prisão preventiva do agressor já foi representada à Justiça, garantindo maior segurança para a vítima e seus filhos.
Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 19° Máx. 21°


