
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), participou na manhã desta terça-feira (16) da operação “Forasteiros”, em apoio à Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (DENARC/GO). A ação resultou em três prisões e na apreensão de 234 kg de maconha, em Campo Grande-MS.
De acordo com o Delegado Titular da Especializada, Hoffman D’Ávila, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária. Entre as presas, uma mulher foi detida em cumprimento de mandado e outras duas em flagrante por tráfico de drogas. Também foram apreendidos um automóvel Ecosport, uma motocicleta e petrechos utilizados na preparação do entorpecente.
O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 500 mil. A operação tem como objetivo desarticular organização criminosa voltada ao tráfico de drogas interestadual.
Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 20° Máx. 24°


