
A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais—SIG de Três Lagoas, na tarde ontem (15), durante diligências no bairro Jardim Violetas, visando combater práticas de furtos, chegou até a residência de N.Q.S., 30 anos, pessoa bastante conhecida nos meios policiais, sendo que ao perceber a presença dos policiais, referido indivíduo, sorrateiramente, dispensou uma arma de fogo tipo pistola, marca Taurus, calibre 380, municiada com 09 capsulas intactas, ação que foi percebida pela equipe policial, momento em que tal indivíduo também tentou fuga, mas foi detido e preso.
Ao ser indagado sobre a arma, num primeiro momento o investigado tentou negar, mas acabou confessando a propriedade da mesma, relatando tê-la adquirida na cidade de Campinas-SP., pelo valor de R$10.000,00.
Durante a checagem da origem da arma, constatou-se que a mesma tem registro de extravio durante um naufrágio de uma balsa no rio São Sebastião, município de São Felix do Xingu-PA, fato ocorrido em 03.01.2023.
Face a conduta criminosa praticada pelo investigado, o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – DEPAC, onde foi autuado em flagrante e permanece preso à disposição da Justiça.
Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173 ou 67-9.9226.8210(WhatsApp).
Polícia Civil - MS Polícia Civil apreende arma de fogo e prende autor de violência doméstica na zona rural de Rio Negro
Polícia Civil - MS Polícia Civil prende suspeito por crimes sexuais praticados na internet contra criança em Rio Verde
PM - MS Polícia Militar prende homem por roubo de motocicleta, direção perigosa e resistência em Coxim
PM - MS Polícia Militar Rural recupera trator furtado avaliado em alto valor e reforça combate aos crimes no campo em Selvíria
Polícia Civil - MS Polícia Civil recupera veículo de luxo após investigação de estelionato em Campo Grande
Polícia Civil - MS Polícia Civil elucida homicídio e prende autor em flagrante em Jardim Mín. 23° Máx. 36°


