
Na manhã desta terça-feira (16), a Polícia Militar de Ladário foi acionada para atender a uma ocorrência de furto no bairro Boa Esperança. A vítima relatou que sua bicicleta, marca Pole e de cor branca, havia desaparecido.
Com apoio de populares, os policiais iniciaram diligências e identificaram uma mulher como principal suspeita do crime. Durante a tarde, a equipe recebeu nova denúncia informando que a suspeita estava circulando pelo bairro Cristo Redentor. No local, ela foi localizada e reconhecida pela vítima como sendo a autora do furto.
Durante a abordagem, a mulher confessou que já havia repassado a bicicleta a um homem de nacionalidade boliviana, cuja identidade não foi confirmada, no bairro Aeroporto. A bicicleta não foi localizada.
A suspeita foi conduzida à Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para os procedimentos legais. Na delegacia, durante busca pessoal realizada por policiais femininas, foram encontrados R$ 134,00 em espécie, que também foi apresentado à autoridade policial.
A Polícia Militar segue atuando no combate a crimes patrimoniais, buscando identificar e prender envolvidos em furtos e roubos, reforçando a segurança da população de Ladário.
Polícia Civil - MS Polícia Civil apreende arma de fogo e prende autor de violência doméstica na zona rural de Rio Negro
Polícia Civil - MS Polícia Civil prende suspeito por crimes sexuais praticados na internet contra criança em Rio Verde
PM - MS Polícia Militar prende homem por roubo de motocicleta, direção perigosa e resistência em Coxim
PM - MS Polícia Militar Rural recupera trator furtado avaliado em alto valor e reforça combate aos crimes no campo em Selvíria
Polícia Civil - MS Polícia Civil recupera veículo de luxo após investigação de estelionato em Campo Grande
Polícia Civil - MS Polícia Civil elucida homicídio e prende autor em flagrante em Jardim Mín. 23° Máx. 36°


