
Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional apreenderam um adolescente, de 16 anos, por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma, na madrugada desta quarta-feira (17.9), em Várzea Grande. Com o menor, foram apreendidas 100 porções de pasta base de cocaína e um revólver.
Por volta de 01h20, as equipes da Força Tática iniciaram patrulhamento pelo bairro São Mateus após receberem informações sobre a localização de um homem, suspeito de participação no roubo de um veículo.
Os policiais se aproximaram do local indicado e encontraram o suspeito, com as mesmas características informadas, saindo de um terreno baldio.
Ele estava com uma bolsa feminina e não resistiu à abordagem, sendo localizada uma arma de fogo de calibre .32 de numeração raspada e 100 porções de pasta base de cocaína.
Diante dos materiais encontrados, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes, com as drogas e arma apreendidas, para registro da ocorrência. Em seguida, foi entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências.
IVINHEMA Assaltante do Rio de Janeiro é preso transportando droga em veículo furtado
DEODÁPOLIS Policia Civil de Deodápolis prende sorveteiro em flagrante em Ivinhema por estupro de jovem de 18 anos
IVINHEMA Réu por morte de segurança durante festa vai a júri popular nesta quinta Mín. 19° Máx. 34°


