
Alcinópolis (MS) – Na noite de quarta-feira (18), uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou no cumprimento de um mandado de prisão contra um jovem de 22 anos, acusado de descumprimento de medida protetiva.
A guarnição da PM foi acionada pela Polícia Civil após receber a informação de que o suspeito estaria em uma fazenda na região. Ao chegar ao local indicado, os policiais constataram que não havia ninguém com o nome informado.
Durante as diligências, os militares ampliaram as buscas e conseguiram localizar o indivíduo em outra propriedade rural, situada na região do Buriti.
O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis para as demais providencias.
Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM
PM - MS Polícia Militar realiza palestra educativa da campanha Maio Amarelo em Coxim
PM - MS OPERAÇÃO PRODETOP: Polícia Militar realiza blitz com foco no combate ao roubo e furto de veículos em Coxim
Legislativo - MS Caravina participa das comemorações de aniversário em Eldorado e Itaquiraí
PM - MS Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Coxim
Bataguassu - MS R$ 8,7 milhões são contemplados em investimentos da Sanesul para fortalecer abastecimento de água em Bataguassu
Legislativo - MS II Concurso ALEMS: ALEMS publica resultado definitivo e convoca candidatos negros e indígenas
Mato Grosso do Sul Cenário positivo de negócios e grandes investimentos públicos preparam MS para mudanças tributárias
Legislativo - MS Caravina destaca tradição e desenvolvimento durante Festa do Peão de Taquarussu
Legislativo - MS Com características sustentáveis, novo estacionamento da ALEMS será inaugurado no dia 20 Mín. 17° Máx. 21°


