
A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por meio do Setor de Investigações Gerais – SIG – Dourados, esclareceu o homicídio ocorrido na noite de 17 de setembro de 2025, na Aldeia Jaguapiru, em Dourados/MS, que vitimou Maico Florencio Lopes, de 29 anos.
As investigações conduzidas pelo SIG permitiram identificar o autor do crime, H. A. B. S., de 32 anos, o qual se apresentou voluntariamente na Delegacia. O autor também indicou onde estaria a arma de fogo utilizada no homicídio, um revólver calibre .38, que foi localizado, apreendido e encaminhado para exame pericial.
De acordo com o depoimento do autor, o crime ocorreu em razão de desavenças anteriores, alegando que a vítima praticava roubos e furtos contra ele, o que teria motivado a ação criminosa.
No dia dos fatos, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto transitava de bicicleta pela ciclovia que liga o trevo da Missão Caiuá à Aldeia Jaguapiru. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Com a identificação e apresentação do autor, bem como a apreensão da arma, o homicídio foi plenamente esclarecido pela Polícia Civil. O investigado foi ouvido e permanece à disposição da Justiça.
Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 20° Máx. 24°


