
A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Nova Andradina, realizou na última semana duas importantes ações de combate à criminalidade no município. Autores de tentativa de homicídio foram presos e autor de furto foi identificado e indiciado.
No primeiro caso, relacionado à tentativa de homicídio ocorrida em 15 de setembro, na Rua Miguel Gonçalves de Souza, foram cumpridos mandados de prisão preventiva contra dois homens, de 20 e 21 anos. Na ocasião do crime, a vítima foi atacada com golpes de arma branca. Com as prisões mais recentes, já são quatro envolvidos detidos, todos com idades entre 19 e 24 anos. Um quinto investigado, identificado como Lucas Caique Pereira da Silva, de 19 anos, permanece foragido e segue sendo procurado pela polícia.
Em outra investigação, os policiais civis da mesma unidade esclareceram um furto ocorrido entre os dias 11 e 16 de setembro, em uma residência na Rua Sete de Setembro, região central da cidade. O imóvel foi arrombado em duas ocasiões, e diversos objetos foram levados, incluindo eletrodomésticos, roupas, calçados, joias, perfumes e um aparelho celular. O autor, de 41 anos, foi identificado e indiciado. Parte dos bens furtados foi recuperada, entre eles uma máquina de lavar de alta pressão, que já foi devolvida à vítima.
Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 20° Máx. 24°


