
Coxim (MS) – A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (22) um homem de 43 anos por receptação e cumprimento de mandado de prisão em aberto, durante patrulhamento da Força Tática na Rua Pedro Pedrossian, em Coxim.
Os policiais visualizaram uma motocicleta Yamaha/YBR 125 Factor estacionada de forma irregular. Ao abordarem o condutor, foi solicitado que ele regularizasse o estacionamento e apresentasse os documentos de porte obrigatório. O homem, no entanto, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Durante checagem no sistema CADG, os militares constataram que o veículo possuía registro de roubo/furto. Questionado, o suspeito alegou ter adquirido a moto como pagamento por serviços prestados a seu empregador, pelo valor de R$ 9.000,00, repassando o nome do suposto contratante.
Além do crime de receptação, a verificação dos documentos pessoais revelou que o homem encontrava-se evadido do Sistema Prisional, possuindo mandado de prisão em aberto.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Coxim juntamente com a motocicleta apreendida, para as devidas providências legais.
Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM
Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 20° Máx. 24°


