
A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Aquidauana realizou, nesta segunda-feira (22), a apreensão de dois veículos que apresentavam restrições criminais, ambos vinculados a procedimentos investigativos em andamento em outras Unidades Policiais do Estado de Mato Grosso do Sul. O primeiro automóvel estava com registro de estelionato, investigado pela 2ª Delegacia de Polícia de Dourados.
O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio da 1ª Delegacia de Aquidauana. A pessoa que estava na posse do carro foi conduzido para a unidade policial para prestar esclarecimentos.
Já o segundo carro estava com restrição por apropriação indébita, em investigação pela Delegacia Especializada de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV), em Campo Grande-MS. O automóvel estava estacionado em frente a uma residência.
No local, a moradora relatou que o carro havia sido comprado por seu esposo em Campo Grande, mas não soube detalhar as circunstâncias da negociação. O automóvel foi apreendido, e a vítima orientada a procurar a DEFURV para os devidos trâmites.
As ações fazem parte do trabalho contínuo da Polícia Civil no enfrentamento aos crimes patrimoniais, especialmente aqueles relacionados a veículos, assegurando a recuperação de bens e a responsabilização dos envolvidos.



Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 20° Máx. 24°


