Sábado, 10 de Maio de 2025
24°

Tempo nublado

Ivinhema, MS

Concursos Mato Grosso do Sul

DOE traz editais relacionados aos processos seletivos da Sedhast e Funsau

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (24), editais referentes aos Processos Seleti...

24/03/2022 às 11h40
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (24), editais referentes aos Processos Seletivos Simplificados das Secretarias de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) e a Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau).

O Edital n.28/2022 do processo seletivo da Sedhast, convoca candidata classificada na função de assistente social, para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para contratação. A convocada deverá comparecer no dia 29 de março de 2022, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 17 horas (horário de Mato Grosso do Sul), na rua Patrocínio Victor Garcia, 294 – Parque das Nações II, em Dourados

Funsau

O Edital n.4/2022 - SAD/FUNSAU/MED/2022, traz o extrato do resultado dos recursos interpostos pelos candidatos às funções de médico neonatologista e pediatra, relativo às Etapas I e II do Processo Seletivo Simplificado.

Na publicação n.5/2022 referente ao certame, estão os resultados definitivos das Etapas I e II do processo seletivo relacionados às solicitações de inscrições deferidas, acompanhadas da respectiva pontuação obtida na Etapa II, Avaliação Curricular e a relação dos candidatos que tiveram suas solicitações indeferidas, acompanhadas da respectiva fundamentação.

Já o edital n.06 do processo seletivo, está o resultado final das Etapas I e II de acordo com a análise realizada pela Comissão de Avaliação e Seleção, contendo a classificação dos candidatos aprovados, estabelecida a partir da somatória dos pontos obtidos na Avaliação Curricular, por função, em ordem decrescente de pontuação e em ordem crescente de classificação.

Por fim, está a homologação do certame, cujo resultado final foi divulgado por meio do Edital n. 6/2022 – SAD/ FUNSAU/MED/2022, de 23 de março de 2022. O prazo de validade do processo seletivo será de 12 meses, contados a partir da data da publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial Eletrônico, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Raquel dos Passos, SAD

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ivinhema, MS Atualizado às 15h04 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Dom 26°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter 28°C 17°C
Qua 28°C 18°C
Qui 29°C 16°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio