
A Delegacia de Polícia de Paranhos cumpriu um mandado de prisão expedido em desfavor do investigado J.S.M., de 28 anos de idade. O investigado possuía extensa ficha criminal pela prática de delitos patrimoniais, bem como uma condenação transitada em julgado que resultou na expedição de mandado de prisão para cumprimento de pena.
Ocorre que o investigado vinha praticando uma série de crimes de furtos em estabelecimentos comerciais e oficinas, levando os itens para o Paraguai, onde vendia.
A equipe de investigação da DP Paranhos cumpriu o mandato de prisão em seu desfavor, tendo o mesmo confessado a autoria delitiva, sendo recolhido à carceragem e posteriormente será encaminhado ao sistema prisional do Estado onde cumprirá pena e responderá por outros processos.
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 20° Máx. 33°


