
Na sessão plenária desta quarta-feira, 24, o deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) encaminhou ao secretário de estado de infraestrutura e logística (Seilog), Guilherme Alcântara, e ao diretor-presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), Mauro Azambuja Rondon Flores, indicação pedindo estudo de viabilidade técnica para a construção de um anel viário próximo ao município de Aral Moreira. Com aproximadamente 5.200 metros, a construção irá interligar o entroncamento da MS-386, seguir pela MS-286, até encontrar a rodovia BR-165.
Conforme justificativa, a infraestrutura visa facilitar o escoamento da produção agrícola local, de forma a otimizar o transporte de insumos, reduzindo custos e melhorando a logística. “A construção do anel viário vai evitar o tráfego de veículos pesados provenientes do transporte agroindustrial no perímetro urbano da cidade, prevenindo acidentes e trazendo mais segurança para o trânsito local”, destacou o parlamentar.
A indicação atende a uma demanda da vereadora Patrícia Sakaue (PL), que solicitou o estudo.
LUTO Morre aos 86 anos o médico Dr. Arildo Loper, que marcou a história da medicina em Ivinhema
IVINHEMA Secretaria de Habitação e Trabalho divulga vagas de empregos
IVINHEMA Ataques de onças assustam produtores e provocam prejuízos em propriedades rurais de Amandina
IVINHEMA Bombeiros Militares realizam parto de emergência dentro da viatura
Legislativo - MS Agenda: Seminário, sessões plenárias e solene acontecem em julho na ALEMS
Mato Grosso do Sul Com mais de 1,4 mil documentos emitidos, mutirões do ‘Novo RG’ avançam pelo Estado
Legislativo - MS Proposta amplia e fortalece o diagnóstico precoce de autismo em MS
Mato Grosso do Sul Prêmio Fundect: MS valoriza ciência, tecnologia e inovação e anuncia mais R$ 38,6 milhões para pesquisa
Mato Grosso do Sul Regularização fundiária avança com entrega de 88 títulos em três assentamentos de MS Mín. 16° Máx. 29°


