
Na manhã desta quarta-feira (24), uma ação integrada entre as Polícias Civil e Militar Rodoviária resultou na apreensão de quase meia tonelada de drogas em Ponta Porã-MS. A operação foi conduzida pela Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Regional de Ponta Porã, 1ª Delegacia e Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).
Segundo apurado, as equipes receberam informações anônimas de que uma residência localizada na Rua Nilo Barem estaria sendo utilizada como ponto estratégico para armazenamento e distribuição de entorpecentes. Diante da denúncia, os policiais civis se deslocaram até o endereço indicado e, ao chegarem ao local, perceberam forte odor característico de drogas.
Por um vão existente no portão, os policiais civis conseguiram visualizar diversos tabletes de entorpecentes, confirmando as suspeitas. Foi então solicitado apoio imediato à Polícia Militar Rodoviária.
Com a chegada dos militares, as equipes adentraram o imóvel, que estava desabitado, e realizaram uma varredura minuciosa. No local, foram encontrados 13 fardos de maconha, totalizando 445,7 kg, além de 5 pacotes de skunk, que juntos pesaram 2,2 kg. Também foi localizada uma balança.
As investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar e prender os responsáveis pelo tráfico.
Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 20° Máx. 24°


