
Três Lagoas – MS, no dia 23 de setembro, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar apreenderam 1 quilo de entorpecente e realizaram a prisão de um casal por tráfico de drogas.
Nesta terça-feira, por volta das 22h30, uma guarnição de radiopatrulha do 2º BPM durante policiamento ostensivo no Jardim Alvorada, quando na avenida Ranulpho Marques Leal realizaram a abordagem policial de um veículo Chevrolet/Ônix, onde durante a vistoria veicular os policiais encontraram 2 invólucros contendo “pasta base” e “cocaína processada” (totalizando 1 quilo).
Em entrevista o casal (passageiros do veículo abordado – homem de 55 anos e mulher de 24 anos), confirmaram a propriedade das drogas, declarando ainda que estariam transportando até a cidade de Rosana-SP.
Ante o fato após ser dada voz de prisão o casal foi encaminhado até a Delegacia de Polícia, onde foram apresentados juntamente com o entorpecente apreendido.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM
Acesse e curta nossas redes sociais: Youtube e Instagram


Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.
Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!
Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 20° Máx. 24°


