
Policiais civis lotados na Seção de Insvestigações Gerais (SIG), da 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (1ª DEAM) de Campo Grande-MS, foram homenageados pela Câmara Municipal, na manhã desta quinta-feira (25). A equipe recebeu Moção de Congratulação, por proposição da vereadora Ana Portela, em reconhecimento à atuação que resultou no resgate de uma mulher que era mantida em cárcere privado, pelo companheiro.
O caso ocorreu em 22 de setembro, no bairro Jardim Centenário, em Campo Grande. Na ocasião, familiares procuraram a polícia relatando dificuldade de contato e pedidos de socorro da vítima. A equipe policial foi até o endereço informado, localizando a mulher em situação de risco, submetida a ameaças de morte e impedida de sair de casa.
A vítima foi libertada em segurança, teve seus pertences retirados do local com acompanhamento policial e recebeu encaminhamento às medidas de proteção previstas em lei.




Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 20° Máx. 24°


