
COXIM (MS) –A Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos com mandado de prisão em aberto na tarde deste sábado (27), durante patrulhamento de rotina realizado em Sonora.
A ação ocorreu por volta das 16h, na Avenida Edson Aparecido Fernandes de Campos, quando a equipe policial realizou a abordagem do suspeito. Durante a checagem dos documentos no Sistema SIGO e no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão em vigor, com validade até 17 de julho de 2039.
Diante da confirmação, o autor foi conduzido para à Delegacia de Polícia Civil de Sonora, para as providências legais cabíveis.
A atuação demonstra o compromisso da Polícia Militar em garantir a segurança da população e cumprir as determinações da Justiça, retirando das ruas indivíduos procurados e contribuindo para a manutenção da ordem pública.
Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM
Legislativo - MS Caravina participa das comemorações de aniversário em Eldorado e Itaquiraí
PM - MS Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Coxim
Bataguassu - MS R$ 8,7 milhões são contemplados em investimentos da Sanesul para fortalecer abastecimento de água em Bataguassu
Legislativo - MS II Concurso ALEMS: ALEMS publica resultado definitivo e convoca candidatos negros e indígenas
Mato Grosso do Sul Cenário positivo de negócios e grandes investimentos públicos preparam MS para mudanças tributárias
Legislativo - MS Caravina destaca tradição e desenvolvimento durante Festa do Peão de Taquarussu
Legislativo - MS Com características sustentáveis, novo estacionamento da ALEMS será inaugurado no dia 20
Legislativo - MS II Concurso ALEMS: dia 31, no Parque Ayrton Senna, TAF para Polícia Legislativa
Mato Grosso do Sul Governo de MS anuncia R$ 176 milhões para ampliar e modernizar abastecimento de água em 16 cidades Mín. 17° Máx. 26°


