
O Brasil registra, desde o início da pandemia, 29.832.179 de casos de covid-19 e 678.762 de mortes em decorrência da doença. O número de recuperados é de 28.464.436 e há 798.901 casos em acompanhamento.
Em 24 horas, foram registrados 29.922 casos da doença e 196 óbitos. Os dados não incluem atualizações do número de casos do Distrito Federal e dos estados do Mato Grosso e da Bahia.
São Paulo é a unidade da Federação com o maior número de casos (5,22 milhões) e de mortes (167,1 mil). No número de casos, o estado do Sudeste é seguido por Minas Gerais (3,31 milhões) e Paraná (2,40 milhões). Os menores números de casos foram registrados no Acre (123.77), Roraima (155.049) e Amapá (160.321).
Em número de mortes, o Rio de Janeiro a unidade da Federação com o segundo maior número de óbitos (72,6 mil), seguido de Minas Gerais (60,7 mil). Os menores número de mortes foram registrados no Acre (1.992), Amapá (2.144) e Roraima (2.144).
Mato Grosso do Sul Dia D de doação de sangue no HRMS mobiliza população para reforçar estoques durante inverno e férias escolares
Mato Grosso do Sul Parcerias que salvam vidas: Hemosul homenageia instituições que fortalecem a doação de sangue em MS
Mato Grosso do Sul Governo de MS prorroga incentivo do Programa Horário Estendido Noturno até dezembro de 2026
Mato Grosso do Sul Curso gratuito da SES apoia famílias e profissionais no cuidado à pessoa com síndrome de Down
Mato Grosso do Sul Governo de MS amplia capacidade cirúrgica do HR da Costa Leste com microscópio de alta tecnologia
Bataguassu - MS VALORIZAÇÃO: Agentes comunitários de saúde e de combate às endemias recebem novos kits de trabalho
Bataguassu - MS Mais de 6 mil kits de higiene bucal são entregues a estudantes da rede pública de ensino e alunos da APAE
Mato Grosso do Sul Estratégia Aluno Imunizado alcança adesão de 98,7% dos municípios e aplica mais de 30 mil doses
Mato Grosso do Sul Hemosul promove manhã de solidariedade, humanização e incentivo à doação de sangue Mín. 20° Máx. 36°


