


Por volta do meio-dia, os policiais receberam informações de que um carregamento de cerca de 1.000 a 1.200kg de maconha estaria aguardando sua retirada em uma área de lazer abandonada na região do bairro Greenville.
Uma equipe se deslocou até o local, adentrou o imóvel e encontrou caixas de papelão contendo diversos tabletes de maconha, com peso estimado de 1.100kg da substância.
De acordo com a investigação, uma caminhonete prata estaria sendo utilizada pelo grupo para o transporte da droga, ela já estava sendo monitorada pela equipe, no entanto não foi localizada na ação. O grupo já é investigado há algum tempo e outras apreensões de drogas oriundas dessa organização já haviam ocorrido em datas anteriores.
O entorpecente foi apreendido e conduzido à sede do SIG/Dourados para o subsidiar o desenvolvimento de novas fases da investigação.
LUTO Morre aos 86 anos o médico Dr. Arildo Loper, que marcou a história da medicina em Ivinhema
IVINHEMA Secretaria de Habitação e Trabalho divulga vagas de empregos
IVINHEMA Ataques de onças assustam produtores e provocam prejuízos em propriedades rurais de Amandina
IVINHEMA Bombeiros Militares realizam parto de emergência dentro da viatura
Legislativo - MS Agenda: Seminário, sessões plenárias e solene acontecem em julho na ALEMS
Mato Grosso do Sul Com mais de 1,4 mil documentos emitidos, mutirões do ‘Novo RG’ avançam pelo Estado
Legislativo - MS Proposta amplia e fortalece o diagnóstico precoce de autismo em MS
Mato Grosso do Sul Prêmio Fundect: MS valoriza ciência, tecnologia e inovação e anuncia mais R$ 38,6 milhões para pesquisa
Mato Grosso do Sul Regularização fundiária avança com entrega de 88 títulos em três assentamentos de MS Mín. 16° Máx. 29°


