Um homem, de 48 anos, foi preso pelo 5º Batalhão da Polícia Militar pelo crime de tentativa de estupro de vulnerável, na tarde desta quarta-feira (1.10), em Rondonópolis. O suspeito foi preso em flagrante após perseguir e atacar uma criança de 11 anos, que voltava para casa depois da escola.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncias sobre uma perseguição a uma criança na região do Distrito Industrial da cidade. No local, os policiais entraram em contato com a vítima e testemunhas.
A menor relatou que deixava a escola a pé em direção a sua casa e foi surpreendida pelo suspeito, que se encontrava em um bar. Ele começou a lhe perseguir. A vítima ainda disse que o homem a agarrou pelo tórax, momento em que começou a gritar por socorro e foi salva por uma mulher.
A testemunha ligou para o pai da menina e para a Polícia Militar, que se deslocaram ao endereço. O suspeito ainda estava na região e foi detido pelos militares, apresentando visível estado de embriaguez e sem se pronunciar sobre o crime.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a delegacia de Rondonópolis para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Mín. 20° Máx. 32°