
Policiais civis do G.O.I. (Grupo de Operações e Investigações) prenderam, na tarde desta quarta-feira (1º/10), um indivíduo foragido da Justiça com mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo e estupro.
Após investigações preliminares, os agentes identificaram que o suspeito estaria nas proximidades do bairro Jardim Aeroporto. A equipe realizou diversas diligências na região e obteve êxito em localizar o indivíduo, que foi abordado em frente a uma praça no bairro Recanto dos Pássaros.
L.M.S., de 39 anos, foi imediatamente detido e conduzido à 1ª Delegacia de Atendimento à Mulher (1ª Deam), localizada na Casa da Mulher Brasileira, onde foi apresentado à autoridade policial plantonista, que formalizou o cumprimento do mandado de prisão.
Em outra ação, policiais do G.O.I. capturaram E.A.D.A., de 34 anos, no bairro Taquarussu.
Durante a abordagem, foi constatado, por meio do sistema SIGO, que havia em seu desfavor, um Mandado de Prisão expedido pela 6ª Vara Criminal da Comarca de Campo Grande.
O preso foi encaminhado e apresentado à Autoridade Policial plantonista na DEPAC CEPOL, onde houve o cumprimento formal do mandado. Em seguida, o foragido foi recolhido ao cárcere, permanecendo à disposição da Justiça.
Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 21° Máx. 35°


