
Na manhã desta segunda-feira, 29 de setembro, por volta das 8h50, durante patrulhamento ostensivo e preventivo na região central de Corumbá, uma equipe da Polícia Militar visualizou um indivíduo em atitude suspeita . Ele foi visto manuseando diversos fios de cobre e colocando-os em sacos de lixo preto, o que chamou a atenção da guarnição.
Diante da situação, foi realizada a abordagem policial. Durante a ação, foram encontrados aproximadamente 20 quilos de fios de cobre, totalizando cerca de 100 metros, de diferentes tamanhos e bitolas. Ao ser questionado sobre a origem do material, o suspeito, de 32 anos, apresentou respostas evasivas e contraditórias, não conseguindo comprovar a procedência. A equipe destacou que, em data recente, o mesmo indivíduo já havia sido detido por crime semelhante na área central da cidade. Diante dos fatos, o material foi apreendido e o suspeito encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para as providências cabíveis.
A Polícia Militar reforça a importância da participação da comunidade no combate a furtos e receptações. Denúncias sobre atividades suspeitas podem ser feitas, de forma rápida e segura, por meio do telefone 190, contribuindo para a segurança de todos.
Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 21° Máx. 35°


