
Na manhã desta quinta-feira (2), uma comitiva do COISEC foi recebida na sala de reuniões do CSPC pelos Diretores do Departamento de Polícia da Capital – delegado Edilson dos Santos Silva, do Departamento de Polícia Especializada – delegado Ivan Barreira, acompanhados dos coordenadores delegado Mário Donizete Queiroz e delegado Rodrigo Yassaka.
Estavam presentes pelo Conselho: o Presidente, delegado Lucas Caires; 2° Tesoureiro – delegado Leandro Azevedo e o Assessor de Comunicação – delegado Guilherme Rocha. Além deles, estavam presentes ainda o promotor Élcio D’Ângelo, bem como os delegados Pedro Espíndola de Camargo e Rodrigo Camapum, além do coronel Élcio de Almeida, todos representantes do Conselho Fiscal do COISEC.
A reunião tratou de temas relevantes para as partes envolvidas, como a necessidade fomentar a participação de delegados nas reuniões do Conselho, bem como sobre as regras para o emprego de recursos e também até questões pontuais para reforma do Estatuto visando contemplar delegacias circunscricionadas do DPC.




Além disso, o presidente do COISEC ainda agradeceu a recepção dos Diretores e lhes convidou para a próxima reunião do Conselho, marcada para às 9 horas do dia 15 de outubro, na Adepol.
O Conselho Institucional de Segurança de Campo Grande reforça que irá continuar trabalhando visando aumentar a participação e integração de seus membros, assim como a ampliação de participantes e recursos visando o aprimoramento de suas missões definidas em Estatuto.
Texto: delegado Lucas Caires
LUTO Morre aos 86 anos o médico Dr. Arildo Loper, que marcou a história da medicina em Ivinhema
IVINHEMA Secretaria de Habitação e Trabalho divulga vagas de empregos
IVINHEMA Ataques de onças assustam produtores e provocam prejuízos em propriedades rurais de Amandina
IVINHEMA Bombeiros Militares realizam parto de emergência dentro da viatura
Legislativo - MS Agenda: Seminário, sessões plenárias e solene acontecem em julho na ALEMS
Mato Grosso do Sul Com mais de 1,4 mil documentos emitidos, mutirões do ‘Novo RG’ avançam pelo Estado
Legislativo - MS Proposta amplia e fortalece o diagnóstico precoce de autismo em MS
Mato Grosso do Sul Prêmio Fundect: MS valoriza ciência, tecnologia e inovação e anuncia mais R$ 38,6 milhões para pesquisa
Mato Grosso do Sul Regularização fundiária avança com entrega de 88 títulos em três assentamentos de MS Mín. 16° Máx. 29°


