
Policiais da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos – DERF realizaram diligências com vistas a localizar e cumprir mandados de prisão de indivíduos que ostentam ordens de captura por crimes graves e que transitam em meio à população, gerando perigo a ordem social, na medida em que estão mais propensos a prática de novos crimes. O intuito é diminuir o risco de cometimento de novos delitos por aqueles que ainda possuem débitos com a justiça criminal.
Na manhã de hoje (2), Investigadores receberam uma denúncia de que um indivíduo identificado como G.C.M. (34) com mandado de prisão aberto pelo crime de roubo estaria na região noroeste da cidade, no bairro Mata do Segredo.
Diante disso, os policiais deslocaram para região e, após monitoramento do alvo, obtiveram êxito em abordar G.C.M. em frente de sua residência, cumprindo a ordem de captura que trazia contra si.
Cumpre destacar que o foragido possui diversas passagens pelo crime de roubo, tendo sido preso outras vezes por policiais da DERF. Além de ostentar outras anotações criminais em sua ficha, somando mais de 16 passagens policiais.
Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 21° Máx. 35°


