
A Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais e Núcleo Regional de Investigações (SIG/NRI) de Dourados, prendeu em flagrante P.A.M., 38 anos, e apreendeu o filho dela, de 17 anos de idade, por estarem comandando um ponto de venda e distribuição de entorpecentes no Bairro Estrela Tovi, em Dourados-MS. De acordo com a investigação, mãe e filho atuavam em conjunto comercializando entorpecentes do tipo crack e maconha em uma conveniência de propriedade da família, que era utilizada para disfarçar a atividade criminosa. 
Após uma série de monitoramentos realizados pelos policiais civis, foi feita incursão no imóvel. No local, foram apreendidas: 3 porções de maconha, 67 porções de crack, dinheiro, balanças de precisão, aparelhos celulares e diversos objetos para fracionamento e acondicionamento de drogas.
Mãe e filho foram conduzidos à sede da SIG/NRI/Dourados, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 21° Máx. 35°


