
A Delegacia de Polícia de Itaquiraí realizou nesta quinta-feira (2) a incineração de mais de duas toneladas de maconha apreendidas em ações realizadas pela unidade policial.
A queima foi executada em conjunto com integrantes da Vigilância Sanitária do município, atendendo às diretrizes legais e sanitárias previstas para o descarte seguro de substâncias entorpecentes.
A operação de incineração ocorreu nas dependências da caldeira da empresa Bello Alimentos, que cedeu o espaço para a realização do procedimento, contribuindo com o trabalho da segurança pública e da Justiça criminal.
A ação foi devidamente autorizada pela autoridade judiciária competente e acompanhada por representantes da Vigilância Sanitária, da autoridade policial – delegado Silvio Ramos – e de agentes da Delegacia de Itaquiraí, garantindo a transparência e a regularidade de todo o processo.
Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 21° Máx. 35°


