
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Iguatemi realizou, nesta sexta-feira (03), a incineração de 1.700,00 quilos de entorpecentes. A queima aconteceu nas dependências de uma empresa local.
A ação contou com a participação da Vigilância Sanitária, garantindo que a incineração fosse realizada conforme as normas legais. O total compreende apreensões de maconha, skank e crack.
As substâncias ilícitas foram apreendidas em procedimento registrados em julho a setembro de 2025. A ação foi autorizada pelo Poder Judiciário e demonstra o comprometimento da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas na região.
Denúncias para a Delegacia de Iguatemi podem ser feitas pelo telefone: (67) 3471-1372.



Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 21° Máx. 35°


