
A Polícia Civil, através da Delegacia de Bela Vista esclareceu o feminicídio que vitimou Ana Taniely Gonzaga de Lima, ocorrido no dia 13 de setembro de 2025, no bairro Espírito Santo, e capturou nesta sexta-feira (03) o principal suspeito do crime.
De acordo com as investigações, a vítima havia se relacionado com o investigado por cerca de seis meses. No final de agosto, Ana Taniely decidiu encerrar o relacionamento e não quis retornar para a residência do suspeito. Inconformado, ele passou a insistir no reatamento, chegando a enviar mensagens para a mãe da vítima na véspera do crime, pedindo que a convencesse a voltar.
Na manhã de 13 de setembro, diante da recusa da vítima, o suspeito dirigiu-se ao local onde Ana Taniely estava acompanhada de outra pessoa. Segundo apurado, ele teria agredido o homem e, em seguida, atacado Ana com golpes de faca e também utilizando um pedaço de madeira, causando sua morte. Logo após o crime, fugiu em uma motocicleta.
Nesta sexta-feira, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra o investigado, que foi localizado em posse da motocicleta utilizada no dia do crime, já reconhecida por testemunhas, além de munições e de uma faca que ele afirmou usar em trabalhos rurais, mas que pode ter sido empregada no crime.
A prisão representa um passo decisivo para a responsabilização do suspeito e reforça o compromisso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul no combate à violência contra a mulher e na defesa da vida.
Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 21° Máx. 35°


