
Policiais militares do 12º Batalhão prenderam um homem, de 37 anos, por ameaça e lesão corporal motivada por violência doméstica, na tarde desta sexta-feira (3.10), em Sorriso. O suspeito foi preso em flagrante pela PM enquanto agredia a sua companheira, de 20 anos.
Por volta de 12h, a PM recebeu denúncias sobre uma possível situação de violência doméstica em andamento em uma residência, situada no bairro Jardim Europa. Os policiais seguiram até o endereço e ao se aproximarem da casa já ouviram gritos da vítima pedindo por socorro.
Diante da situação de risco, os militares entraram na residência onde ouviram os gritos e flagraram as agressões em andamento, com o suspeito segurando com força os braços da vítima.
Rapidamente foi realizada a detenção do agressor, que foi retirado da casa. Ao ser abordado e revistado pela PM, nada de ilícito foi encontrado com o homem.
Já a vítima, em depoimento para a equipe policial, afirmou ser vítima constante de agressões físicas e psicológicas e que sempre que tenta buscar algum auxílio, acabava sendo agredida novamente pelo homem. Os policiais também identificaram que a mulher estava com muitas lesões pelo corpo, de agressões sofridas anteriormente.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a delegacia de Sorriso para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Rodovias PMR do Vale do Ivinhema registrou dois acidentes com vítimas nesta terça-feira
Batayporã Ultrapassagem em faixa contínua provoca grave acidente e deixa sete feridos na MS-276
Ivinhema Em poucas horas, gestante é atropelada e arrastada por veículo e outra mulher é ameaçada e agredida Mín. 19° Máx. 34°


