
A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Nova Andradina, prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (3), dois homens de 23 e 18 anos por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As investigações tiveram início após o Núcleo Regional de Inteligência (NRI) receber denúncias anônimas informando que uma residência no município estaria sendo utilizada como ponto de armazenamento e comercialização de entorpecentes, com intensa movimentação de usuários ao longo do dia.
Durante monitoramento, os policiais civis visualizaração movimentação típica de tráfico, com pessoas entrando e saindo rapidamente do imóvel. Diante da situação flagrancial, os policiais ingressaram na residência e identificaram os envolvidos, realizando buscas no interior do imóvel e no quintal.
Na ação, foram apreendidos 132 invólucros, totalizando 342g de maconha, totalizando aproximadamente 342 gramas. A droga estava enterrada e embalada para venda. Também foram apreendidos uma balança de precisão e dois aparelhos celulares.
Os dois homens foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/06) e associação para o tráfico (art. 35 da Lei 11.343/06), sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.
Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 21° Máx. 35°


