
A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio do Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequesto (GARRAS), apreendeu aproximadamente 830 kg de maconha e prendeu em flagrante um homem de 20 anos, neste domingo (5), durante diligências realizadas na Estrada da Gameleira, em Campo Grande. A ação integra a operação “Protetor das Divisas e das Fronteiras”, coordenada pela CGFRON/DIOPI/SENASP/MJSP, e tem como foco o combate ao tráfico de drogas e à posse ilegal de armas de fogo.
De acordo com as informações levantadas, os policiais civis receberam uma denúncia anônima informando que uma picape vermelha estaria transportando entorpecentes e ingressaria na cidade pela região dos presídios estaduais. Foi feito monitoramento na localizade, até que o veículo com as características repassadas foi abordado.
O contutor tentou fugir, mas foi interceptado. Na Fiat Strada, foram encontrados diversos tabletes de maconha, que estavam tanto no interior do veículo como no compartimento de carga do veículo.
Além do entorpecente, foram apreendidos o automóvel e um aparelho celular. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e permanece custodiado à disposição da Justiça.
Mato Grosso do Sul Frente fria traz tempestades, ventania e queda de temperatura
Mato Grosso do Sul Robótica transforma a aprendizagem nas escolas de MS
Mato Grosso do Sul Mato Grosso do Sul tem média de um feminicídio a cada nove dias em 2025
Legislativo - MS Programa de recuperação de empresas e outras 12 propostas serão votadas hoje
Mato Grosso do Sul Funtrab promove Feirão da Empregabilidade no Estado em comemoração aos 50 anos do SINE
Mato Grosso do Sul Com energia solar, Ceasa-MS reafirma compromisso com a sustentabilidade e economia
Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho apresenta avanços em infraestrutura aeroportuária em evento de logística em São Paulo
Mato Grosso do Sul TRF3 instala Turma Regional de Mato Grosso do Sul e fortalece acesso à Justiça Federal no Estado
Legislativo - MS Paulo Corrêa discute regulamentação de vans escolares na fronteira entre Brasil e Paraguai Mín. 21° Máx. 35°


